Cirurgia de mandibula sem medos

A fratura de ossos é sempre um temor, independente do tamanho da lesão. Realizar cirurgias em muitas vezes é visto com bons olhos, pois há quem tenha receio sobre os procedimentos. Mas é possível afirmar que a cirurgia de mandibula não deve causar esses temores, pois é feita com os melhores equipamentos disponíveis no mercado, além de ter como características agilidade e precisão.

Ainda assim, há dúvidas sobre o modo como o procedimento é realizado. Com profissionais do mais alto patamar a disposição, a cirurgia de mandibula requer alguns cuidados durante a recuperação. Um dos cuidados é relativo a prática de exercícios físicos, que devem ser interrompidos inicialmente. Outro cuidado que se deve ter após a cirurgia de mandibula é quanto a alimentação nos primeiros dias. Os alimentos devem ser preferencialmente pastosos ou líquidos, para evitar dores no osso operado.

Cirurgia de mandibula para corrigir a mordida

Os dentes são importantes inúmeras funções do boca, como a ingestão e a fala. Essas atividades requerem que os ossos da face estejam em condições ideais, para que não hajam dores ou até mesmo fraturas. A mandibula é o osso mais exposto do rosto, ou seja, pode ser facilmente atingida em um acidente. As fraturas causadas podem comprometer a mordida, bem como a fala.

A cirurgia de mandibula repara todos os danos causados pela fratura, além de corrigir todos os movimentos da face e da boca. Os dentes estarão todos alinhados, conforme o formato da arcada dentária. Além disso, a articulação da boca para executar as falas também melhora significativamente. A correção da mordida lhe trará benefícios como:

  • Alimentação saudável;
  • Sono mais leve;
  • Digestão mais ágil;
  • Fala mais articulada.

Cirurgia de mandibula para ter mais confiança e auto estima

Corrigir problemas de saúde e estética representa muitas vezes uma melhora também na confiança e na auto estima da pessoa. Isso se deve ao fato de que, sem preocupações com a saúde, a confiança é maior para encarar os desafios. Além disso, a cirurgia de mandibula pode também corrigir a estética da pele do rosto, o que provoca a elevação da auto estima.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia de mandibula:


cirurgia de mandibula
cirurgia de mandibula