Cirurgia no maxilar preço

O maxilar é um osso fixo, que normalmente não apresenta problemas, mas que por vezes precisa ser operado. Os motivos são os mais diversos, relativos á especialidade maxilofacial: dores, perturbações, problemas de mastigação ou de respiração, encaixe com a mandíbula (o chamado maxilar inferior), assimetrias, e assim por diante. Essas situações, que podem ser mais simples ou mais complexas, podem requerer corte do maxilar, adequações, ou mesmo a retirada do maxilar, em casos muito graves.

As cirurgias localmente mais conhecidas nesse sentido são as ortognáticas, que variam em função da classe (classe 1, adequação de anomalias; classe 2, mandíbula recuada; e classe 3, mandíbula estendida).

Mas se as classes da ortognática dizem respeito a extensão ou recuo da mandíbula, por que o maxilar tem de se envolver nisso? Porque o maxilar é aquele osso que pode sofrer cirurgia (também) para possibilitar um bom encaixe da mandíbula com o maxilar. A mandíbula pode recuar, e o maxilar se estender, e assim por diante. Mas cirurgia no maxilar preço é algo mais amplo, como se pode ver. Não são apenas casos particulares de rostos com problemas na mandíbula que envolvem cirurgia no maxilar preço.

Qual o cirurgia no maxilar preço? É possível determiná-lo de forma geral?

Se o preço de uma cirurgia ortognática de qualquer classe é difícil de determinar, ainda mais uma cirurgia do maxilar preço. Na verdade, esta tende, por exclusão, a ser mais barata que a mais ampla, por cobrir apenas tratamento do maxilar. Mas imagine o caso de um acidente em que o maxilar precisa ser reparado, ou em que o traumatismo seja muito complexo. Não é possível, mais uma vez, generalizar muito facilmente.

  • O preço da cirurgia do maxilar depende do diagnóstico do ortodontisa;
  • Ele depende também de eventuais complicações em fonoaudiologia e estéticas;
  • Ele depende da necessidade real de operar o maxilar para ortognática classe 3;
  • O preço de cirurgia do maxilar é algo a ser avaliado sempre caso a caso.

Avalie o preço da cirurgia do maxilar também com o seu cirurgião

Muitas vezes em Odontologia as soluções não seguem procedimentos únicos. A depender do seu caso, talvez seja necessário fazer cirurgia no maxilar. Mas pode acontecer que isso não seja obrigatório. Pode ser que o cirurgia no maxilar preço acabe saindo mais em conta ou mesmo não exista com outros procedimentos. Tudo derivará da correta avaliação da sua situação, daquilo que é possível fazer e daquilo que você efetivamente quer. Ou seja, tudo dependerá de muitos fatores. Peça para seu ortodontista ajudá-la/a a definir a cirurgia no maxilar preço real.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia no maxilar preço:


cirurgia no maxilar preço
cirurgia no maxilar preço