Cirurgia ortognatica classe 2 preço

Uma face se desenvolve em múltiplas etapas. Os ossos costumam adquirir o formato final com o passar dos anos, enquanto a criança cresce, e o rosto pode envolver detalhes de muita importância estética. A maxila, também chamada de maxilar superior ou simplesmente maxilar, é aquele trecho da face que está por debaixo dos lábios superiores e que permanece fixa sem precisar geralmente de muita preocupação. Ocorrem problemas, porém, quando ela resulta muito achatada ou quando a mandíbula (maxilar inferior) recua muito.

No primeiro desses casos, pode-se efetivar a chamada cirurgia ortognática classe 2, que corta a maxila de forma tal que ela passa a ser estendida para alcançar a mandíbula. Ou pode-se efetuar a cirurgia maxilo mandibular, em que a maxila é avançada, e a mandíbula recuada (ou avançada, caso esteja recuada), para combinarem e permitirem uma mordida correta. Nesses dois casos, a operação ortognática classe 2 é necessária, e ela envolve custos que podem variar consideravelmente.

Variáveis no cirurgia ortognatica classe 2 preço

Não basta entender mais ou menos de forma clara o estado inicial do paciente. É preciso também se avaliar em que medida a operação é mesmo necessária. Podem ser estimadas outras alternativas, e além disso o paciente pode não cumprir os requisitos necessários para a operação. A cirurgia ortognatica classe 2 preço se encontra assim: vendo alguns fatores envolvidos.

  • Complexidade da situação inicial;
  • Efeitos da situação na condição do paciente;
  • Assimetria possível da face;
  • Necessidade de enxerto ósseo para fortalecimento dos ossos;
  • Avaliação dos passos cirúrgicos;
  • Evolução do diagnóstico;
  • Requisitos de aparência finais;
  • Disponibilidade do paciente para todo o processo.

Você já consultou o dentista sobre seu problema facial?

O seu problema facial pode se referir apenas á mandíbula, ao maxilar superior, a ambos ou pode ser algo mais simples (ou mais complexo) envolvendo assimetria. Não avalie o seu caso sem responsabilidade. Pergunte se existe realmente problema e se é necessário mesmo mexer na maxila, que é um osso fixo. Se esse for o caso, avalie a complexidade em função daquilo que quer para seu rosto e comece a fazer os cálculos. Estime uma variação para gastos a mais sem previsão inicial. A cirurgia ortognatica classe 2 preço é encontrada dessa forma.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia ortognatica classe 2 preço:


cirurgia ortognatica classe 2 preço
cirurgia ortognatica classe 2 preço