Cirurgia ortognatica classe 3 valor

Operações cirúrgicas costumam variar muito de custo. Um exemplo disto é as chamadas cirurgias ortognáticas, relacionadas a problemas de maxilares (maxila e mandíbula), que por vezes aparecem muito crescidos ou recuados. No caso de variações desse tipo de cirurgia, como por exemplo a classe 3 (mandíbula estendida), o cálculo do custo da operação dependerá de outros fatores.

Imagine uma pessoa que possui a mandíbula para frente. Será que esse caso se dá com assimetria (lados desiguais)? Isso complica bastante o diagnóstico e aumenta a complexidade da operação, em caso de realização. Por outro lado, o alinhamento estando ok, essa operação requererá eventualmente uma operação da maxila (maxilar superior)? Nesse caso, a operação se torna maxilo mandibular, e fica ainda mais complexa. Isso só poderá ser determinado caso a caso, em função também daquilo que o paciente quiser para o seu novo rosto. Consulte seu dentista com isso em mãos para determinar a cirurgia ortognatica classe 3 valor.

Para avaliar o valor para o paciente da operação, calcule bem

Uma operação de cirurgia ortognatica classe 3 valor consiste, no caso de maxilar inferior assimétrico, na avaliação das consequências da falha, na estimativa de operações cirúrgicas recomendadas, no corte da mandíbula geralmente na parte inferior, e, se não houver necessidade de cirurgia na maxila, na fixação dos novos pedaços da mandíbula. Tudo isso pode ser feito em um dia apenas, após bom tempo de preparação.

  • Isso significa que o caso do paciente precisa ser avaliado pela situação atual e desejada;
  • Isso também significa que o corte da mandíbula precisará ser estimado em função do seu efeito final;
  • Isso também significa que, a depender daquilo que vier a ser necessário para o efeito desejado, o valor poderá variar bastante;
  • Não se deve esperar ter uma noção adequada do custo da operação somente olhando sem avaliar detalhes do rosto por tomografia computadorizada. Isso ajuda a determinar a cirurgia ortognatica classe 3 valor.

Consulte o seu dentista quanto ao seu caso classe 3 específico

A cirurgia ortognatica classe 3 valor é uma variável bastante complexa. Isso é assim mesmo que a cirurgia seja no fundo simples. Por outro lado, os requisitos de aparência final também ajudam a determinar o valor final. Se você quer apenas uma correção estrutural, para dirimir problemas de mastigação e respiração, é uma situação. Se a intenção é ir para além disso, incluindo tratamentos estéticos, cirurgia plástica facial pode ser também requerida. Verifique com seu dentista, seu ortodontista e seu cirurgião dentista de preferência.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Consulta Ideal atende cirurgia ortognatica classe 3 valor:


cirurgia ortognatica classe 3 valor
cirurgia ortognatica classe 3 valor